.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Eu não tenho nada a dizer...
No meu íntimo, mil terremotos assolam o meu ser ...Dizem que isso é doença
Eu prefiro acreditar que não é nada
é simplesmente eu ...
Eu nú
Eu despido de mim mesmo
E não tenho nada a dizer
Os poetas querem chamar atenção para si
E não conseguem se enxergar
Eu não me vejo
Como falar de mim se não sei quem sou ??
Seria muita audácia, ou antes, muita hipocrisia
Mas me atrevo a escrever
Quero compartilhar minha ignorância
Quero sinalizar que estou perdido
E não confio em ninguém ...

5 comentários:

Emanuelle disse...

Mon petit... eu não confio nem em mim...por isso escrevo pra mim mesma.

Maicon disse...

É difícil confiar em si mesmo. Oscilamos sempre, entre tudo e todas as coisas.

Maicon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinus disse...

Desconfio !